Com a palavra: Pravda


E ainda tem gente que duvida da manipulação da mídia. Como todos os jornais do ocidente só repassam a informação que geram Reuters e CNN, fica muito fácil conduzir a informação na direção que se deseja. Vivemos baixo um encantamento, uma falsa sensação de multiplicidade de fontes que na verdade não passam de propulsores, conectores, testas de ferro destes monstros desinformativos.

Só pra ter uma idéia, basta buscar em qualquer jornal ocidental – sem nenhum sucesso – a seguinte notícia, publicada no Pravda online:

“O barco USS McFaul, que está atualmente no porto georgiano de Batumi, carrega aproximadamente 50 mísseis tomahawks a bordo. Estão carregados com cabeças nucleares destinadas a atingir alvos terrestres. O restante dos barcos da OTAN estão atualmente concentrados na parte norte do mar negro. É estranho que um grupo tão grande destes barcos hajam chegado para um exercício militar com Bulgária ou Romênia. Usualmente, somente um ou dois barcos participam em tais exercícios, pelo que a desculpa de um exercício não suporta a nenhuma crítica.”

Qual o desejo dos americanos em uma nova guerra fria?

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s